maio 10, 2017

Esfoliante Caseiro para pele Oleosa


Minha pele é daquelas oleosas bipolar, que faço esfoliação e a oleosidade sai mas daí ela fica MUITO ressecada e se eu passar creme hidratante ela volta a ficar oleosa. Eu estou sempre procurando receitas caseiras para pele na internet e acho ótimas esfoliações, as mais conhecidas é a Esfoliação com Pó de Café e Esfoliação com Açúcar e Mel. Eu já fiz as duas recomendo, mas amo a de Açúcar com Mel, porém, estava sem Mel em casa e não sabia de nenhum produto que pudesse substituir o mel, eis que acho na internet o Sabonete Líquido kjkjkkk.

Bom, receitinha caseira e muito fácil de preparar, você vai precisar de:

Sabonete Líquido de sua preferência
• Duas colheres de Açúcar

Para preparar é só misturar os dois ingredientes e misturar até que fique uma pastinha não tão mole e nem tão seca, e aplique no rosto massageando com leveza. Espere uns 10 minutos e enxague com água gelada (não gelada da geladeira, e sim da torneira, vulgo, temperatura ambiente).
E prestíssimo, só seque com batidinhas e aprecie sua pele maravilhosamente sequinha e macia!

Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário