dezembro 04, 2015

Livros: Um Sorriso ou Dois - Frederico Elboni


Um Sorriso ou Dois, um livro que comprei recentemente e estou super ansiosa para ler, ele ainda não está na cabeceira da cama por que tenho mais outros na frente (muitos outros). 

Bom, pelo que já pesquisei esse livro é surpreendente e, eu não duvido disso pelo simples fato de eu achar o lindo autor, Frederico Elboni, um GRANDE autor, ele escreve coisas lindas, ele tem um blog (EOH) que eu super recomendo visitar. Uma unica palavra para ele: MARAVILHOSO  

Agora, oque tem na descrição do livro?



Com o seu blog "Entenda os Homens", Frederico Elboni se tornou um fenômeno nas redes sociais. Um Sorriso ou Dois reúne contos e cronicas escritos por esse jovem autor que se arrisca por temas espinhosos. Aqui, Fred revela, sem meais palavras, seus sentimentos, sua visão sobre relações e, principalmente, suas impressões sobre mulheres - seu assunto preferido.

Combinando leveza, bom humor e um pouco de sacanagem, Fred escreve para as românticas incorrigíveis, que, mesmo com coração coberto de cicatrizes, não conseguem pendurar nele a placa "Fechado". Para as sonhadoras, que ao primeiro beijo já se imaginam de véu e grinalda. Para as desiludidas, que ainda não chegaram ao seu "felizes para sempre". Para as confusas, que quando dizem "NÃO" querem dizer "SIM", e quando dizem "SIM", querem dizer "VAI LOGO!". Para as desapegadas, que encontram a felicidades nos beijos e momentos casuais. Para as medrosas, que após tanta decepção construíram muralhas ao seu redor. Para as confiantes, que aprenderam a importância de ser transparentes e fieis, antes de tudo, a si mesmas.
As palavras de Fred não são ficas para as mulheres e tampouco receitas prontas sobre as relações. São provocações cheias de lirismo, que podem ajudar o sexo feminino a compreender a si mesmo e a seus parceiro. Se não funcionarem, ficam as belas histórias de amor. 




Frederico Stewers Elboni, nasceu em São Paulo, mas hoje é morador do pacato estado de Santa Catarina. Com seus 23 anos e um diploma de Publicidade e Propaganda, é vibrado pelo comportamento humano e suas facetas. Em 2011 e 2012, foi autor-roteirista do programa Amor&Sexo da Rede Globo e hoje é dono do blog "Entenda os Homens", que registra mais de 5 milhões de acessos mensais. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta, sempre gostou de mostrar as pessoas como tudo pode ser simples. Acredita fidedignamente na teoria de que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Menos mau-caratismo e o horrendo hábito de colocar ketchup na pizza. 


Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário