novembro 18, 2015

Produtos baratinhos de Farmácia


Oque nós amamos? Sim, coisa barata. Então vim trazer alguns cremesinhos de fármacia que são super cheirosinhos e SUPER barato. O "kit" tem 4 cremes diferentes e de fragrâncias diferentes e o melhor, super hidrata as mãos e dá para levar na bolsa porque basicamente não ocupa espaço algum. E o preço? Super barato, apenas R$1,49 cada.



PITAYA
O de Pitaya, na minha opinião é o mais cheiroso eu coloco nas mão e quase tenho uma "overdose de creme para as mão de pitaya"

MELÃO & ROMÃ
Esse foi o que eu menos gostei do cheiro, porque é um cheiro meio estranho e enjoado.
Logo quando abri e cheirei eu gostei, porém quando apliquei na pele ficou um cheiro horrível.

+SILICONE
O cheiro desse é bem gostosinho, parece um perfume cítrico e é bem refrescante. 
Esse é um dos que mais hidrata a pele.

+COLÁGENO
É bem hidratante e tem um cheiro de frutas. É também é um dos que mais hidrata a pele.

Todos tem a mesma consistência, a mesma quantidade, 40ml e não é oleoso.


Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário