outubro 27, 2015

Listras


Ooi pessoas! Hoje vim falar um pouquinho de "moda". Bom, eu não sou lá a estilista mas eu casaria comigo mesma pelo meu bom gosto hehehe, por isso vim dar algumas dicas, que na verdade são só imagens de alguns looks para vocês se inspirarem.

Então, primeiramente eu amo listras 💙! Eu acho que fica super básico (dependendo dos seus acessórios e o resto da roupa), e é uma boa quando eu estou com preguiça de me arrumar muito, porque coloco listras tanto na camiseta ou até numa jaquetinha e prontinho (e um bocão vermelho).

Separei algumas imagens do Pinterest para vocês se inspirarem na hora de montar o look:

 No vestido


Na saia e com saia




Com short, calça e Jeans




Só uma dica: Quando forem usar listras, sempre usem algumas cores mais vibrantes como, vermelho, amarelo ou verde, para não ficar tão "fechado" o look.
+uma dica: Usar listras com calça BoyFriend fica lindooooo! ♥


Espero que tenham gostado das dicas e espero que se inspirem muuuito e arrasem.
Lembrem-se que não existe só listras preto e branco, experimentem outras cores também Beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário