novembro 25, 2014

Experimente: Barbara Emely


Olá pessoal. O post de hoje vou falar um pouco sobre uma garota linda chamada Barbara Emely:
Barbara Emely, mineira de apenas 17 anos, mora em Ipatinga e faz vídeos cantando para postar nas redes sociais. Não muito conhecida, tenta não querer se expor mais.
Ela canta e é modelo fotográfica, canta todos os tipos de músicas e desde que reconheceu seu dom, quis mostrar para as pessoas através de vídeos simples, que quase sempre esta acompanhada de alguma de suas amigas ajudando a cantar e tocando violão.

Eu a fiz uma pergunta bem simples, mas bem importante para sua carreira:

Oque te motivou a começar a gravar vídeos cantando e postar nas redes sociais?

-O que mais me motivou foi o grupo "Estação Tumblr" a gravar e postar, porque desde então eu postava só nos grupos.

Eu separei alguns vídeos e fotos dela, simples, mas espero que se arrepiem igual a eu, porque eu amei a voz dessa garota e ela merece muito mais do que já tem em sua carreira como cantora. 


Clarice Falcão - A Gente Voltou (Cover)




Clarice Falcão - Macaé (Cover)


Mallu Magalhães - Olha só Moreno (Cover)

Contatos:
Facebook: Barbara Emely
Instagram: Barbara Emely (Privado)
YouTube: Barbara Emely

Espero que tenham gostado dos videos dela e principalmente da voz.
Até o próximo post, Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário